quinta-feira, 17 de maio de 2012


Muito bem-vindo a bordo!

Prometo contar histórias verídicas e só exagerar em um ou outro detalhe.

Prometo, também, histórias LEVES sobre pessoas, lugares, momentos e objetos.

Vez por outra pode haver uma certa sensação de déjà-vu, mas me dê uma chance porque vou me esforçar para você rever, reler e reouvir coisas gostosas de ver, ler e ouvir.

Toda crítica será muito bem-vinda.

Boas leituras!

Beijos e abraços,

Serjão



2 comentários:

  1. Esquimó, comecei a ler seu blog a partir do ponto zero, e vou seguir com a leitura aos pouquinhos. Estou encantada com seu poder de descrever, explicar, falar sobre emoções, e pela beleza e sinceridade com que você escreve. Você me soa como uma pessoa em paz, alguém que viveu a vida como escolha, trilhando seus próprios caminhos e sem se definir pelo medo. Aquele rapazinho que eu conheci no COS já era uma pessoa muito especial, e foi ampliando o dom do carisma ao longo da vida. Fiquei emocionada com alguns textos seus, em especial aquele sobre sua avó chegando ao Brasil e pisando o solo com o pé esquerdo, bem como aquele vídeo em que você fala sobre o que foi/é sua vida. Que você só tenha alegrias e bençãos! Shalom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, Muito obrigado pelas suas palavras amigas. É muito bom reencontrar você. Agora, com Cristina e Marinella, somos um quarteto. E somos jovens e fortes novamente e temos a certeza de que enquanto estivermos juntos não envelheceremos! Vou escrever um texto sobre a nossa Turma. Shalom!

      Excluir