quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lourinha do S.U.V. (Sport Utility Vehicle)


Ela é baixa e magra, mas tem atitude. O cabelo é louro, mas a cor não é natural. Gosta de penteado volumoso. Só usa objetos grandes dos óculos escuros aos saltos bem altos, passando por brincos, colares, pulseiras, anéis e bolsas da moda. Abusa do dourado o do perfume.

Não passa despercebida em nenhum ambiente porque faz barulho com os saltos no assoalho quando anda e a bolsa grande esbarra nas pessoas.  

Vive falando no telefone celular, mesmo quando dirige a caminhonete blindada e com vidros bem escuros. Ocupa mais de uma vaga nos estacionamentos, mesmo as para deficientes, e nem repara se os outros motoristas vão conseguir abrir as portas dos carros estacionados ao lado. A via preferencial é sempre a dela.

Nunca entra em fila, não espera pela vez, interrompe conversa alheia, pergunta e não presta atenção na resposta. Está sempre com pressa. Nunca usa as palavras mágicas “por favor”, “muito obrigado” e “desculpe-me”.

Os empregados não gostam dela. Dizem que ela não era assim, mas com o casamento milionário acostumou-se a olhar as pessoas do alto, quer dizer, do alto dos seus sapatos, do alto da sua “esse-u-vê”, do alto do seu apartamento de cobertura em frente ao mar.

Ela vai fazer aniversário e ainda bem que o mimo que o milionário comprou não foi um veículo militar do tipo “HUMMER” porque no trânsito ela também passaria por cima de todo mundo da mesma maneira que faz na vida real...
 

                
 

 

Foto veículo "HUMMER", fonte Wikipédia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário